09/06/2019 às 21:29

DICAS DE PRESENTES INESQUECÍVEIS PARA QUEM VOCÊ AMA

209
2min de leitura

Aposto que você andou batendo cabeça pensando no que dar de presente para o seu amor em alguma data especial. CALMA que estamos aqui para te ajudar. Presentes comuns já não são as primeiras opções dos casais mais modernos e muita gente opta por proporcionar experiências afetivas marcantes ao invés de simplesmente comprar COISAS NOVAS.

1. VIAGEM A DOIS.

Que tal escolher um destino novo para fazer um bate e volta? Ou mesmo viajar para aquele lugar de sempre para reviver as memórias do início do namoro. Viajar traz experiências e sensações que nenhum presente em caixa é capaz de trazer. Renova a alma, aumenta os níveis de serotonina no cérebro, aproxima o casal e além disso aumenta a energia e melhora o humor.

Quer PRESENTE melhor que sair da rotina?

2. PRESENTE FEITO À MÃO.

Se viajar não é uma opção viável no momento, que tal colocar a mão na massa e utilizar as suas habilidades manuais para criar algo único e especial? Um presente personalizado é sempre surpreendente e mesmo que não tenha o mesmo grau de perfeição de algo comprado em uma loja, tem amor e significado singular.

Está sem ideias? Busque referências no Pinterest.

3. UM JANTAR ROMÂNTICO EM UM LUGAR LEGAL.

Comer é sempre uma boa pedida não é? Por mais clichê que pareça, é um presente que não sai de moda. Que tal fazer uma reserva em um restaurante temático, ir no japonês? Francês? Alemão? Ou quem sabe vocês são um casal dos lanches e preferem uma Hamburgueria Artesanal. Fica à critério de vocês, mas barriguinha cheia, coração também.

Comer, comer, faz o amor crescer.

4. UM ÁLBUM DE FOTOGRAFIAS CONTANDO A HISTÓRIA DO CASAL.

Lembra daquele primeiro selfie? Daquela primeira foto tímida tirada por um desconhecido no restaurante? Imprima todas as fotos descontraídas tiradas ao longo do relacionamento e faça um dossiê do amor, cole tudo num álbum com uma dedicatória e apenas espere os beijinhos de agradecimento.

Lugar de foto é no papel.

5. UM ENSAIO FOTOGRÁFICO.

Opa, opa, opa! Lá vamos nós puxando sardinha para o nosso trabalho não é mesmo? Mas o que vamos falar vem mesmo do nosso coração: Antes de colecionar objetos, colecionem experiências juntos e a fotografia é capaz de congelar o tempo. Se o namorado não gosta de ser fotografado ele pode simplesmente acompanhar a sessão de ensaio feminino da sua amada e participar de uma ou outra foto para fazê-la feliz. Temos opções de cartões presentes para o ano inteiro e fazemos questão de entregar pessoalmente esse presentão.

 O que achou das ideias?

Presentear tem a ver com gratidão, é um modo de demonstrar carinho e afeição, presentear com significado marca a história do casal, por isso não espere por datas especiais, dê com o coração aquilo que você tem em mente.

Fazer-se presente é essencial.

09 Jun 2019

DICAS DE PRESENTES INESQUECÍVEIS PARA QUEM VOCÊ AMA

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp