07/02/2019 às 20:35

5 MOTIVOS PARA FAZER UM ENSAIO FOTOGRÁFICO DE CASAL EM GRAMADO:

362
3min de leitura

Uma grande parte dos noivos sofre com esse dilema, se você é um noivo que detesta tirar fotos, leia esse artigo!

1. Porque é um momento que passa e não volta mais, vocês só serão noivos uma vez na vida.

Apelei né? A Juventude passa e a gente lá no futuro reclama das memórias do passado que deixou de criar. Talvez isso hoje pareça bobo e superficial, mas ganhará uma importância fundamental daqui a 30 anos.

2. Para ter um momento especial a dois, antes de dizer sim. Relembrar a trajetória entre namoro, noivado e casamento, aproveitar para olhar nos olhos, andar de mãos dadas e beijar a pessoa amada. Tem motivo mais forte que esse?

Mesmo que você odeie fotos, aposto que adora estar junto da pessoa que você ama e também assume que ela já fez e ainda fará muitos “sacrifícios” por você.

3. Para revisitar memórias. Vocês definitivamente não precisam fazer mais do mesmo, o ensaio romântico é a oportunidade perfeita para que vocês façam o que quiserem. Que tal recriar uma cena do namoro ou tirar fotos no local onde se conheceram?

Sabe aquele momento saudoso do primeiro beijo? Sentir tudo isso de novo pode ser uma experiência revigorante.

4. Para mostrar um pouco da personalidade do casal. 

Vocês gostam de tomar uma cervejinha de final de semana? Ou um café reforçado no domingo na sua confeitaria favorita? Vocês gostam de fazer trilha juntos? Andar de bicicleta? Viajar? Assistir Netflix comendo pipoca? 

São infinitas possibilidades, pois cada casal é um universo. 

Tenho uma notícia boa para você, o ensaio fotográfico é todo de vocês e podem ousar da maneira que quiserem. 

E aí vamos pular de paraquedas?

Vocês são os protagonistas da sua história, é importante que seja um momento feliz para os dois. Afinal, o dia também é do noivo.

5. Para se sentir bonito. No fundo, todo mundo deseja ter uma boa foto para guardar de recordação e mostrar para as próximas gerações. Aposto que sua auto estima está ótima, mas que tal melhorá-la ainda mais? A sessão também conta com algumas fotos individuais de cada um, para quem sabe renovar aquela velha foto do perfil que você usa desde o orkut.

Vamos lá? Não pode ser tão ruim assim.

6. Para se sentir fazendo parte da organização e planejamento do casamento. Sim, a sua opinião conta muito, por isso seu estilo e sua personalidade devem estar impressas desde o planejamento até o resultado final da ocasião.

Mostrar ou contar o que você espera da cerimônia, falar um pouco mais sobre suas expectativas, escolher e opinar em cada detalhe, isso gera cumplicidade e confiança mútuas. Tornar tudo um momento prazeroso é uma forma otimista de iniciar a vida à dois.

7. Para fazer sua noiva feliz. Esse é o propósito do casamento. Ela se comprometerá em fazê-lo feliz a vida inteira e você idem. Se ambos cumprirem direitinho essa promessa, não tem como dar errado. O senso comum sempre acha que a gente casa para ser feliz, mas a verdade é: Casamos para fazer feliz.

Não é maravilhoso ver aquele sorrisinho de alegria no rosto dela? O que mais você faria no mundo para deixá-la contente?

E se mesmo assim você não estiver convencido, seja por timidez ou insegurança saiba que esse é um ótimo teste para o dia do seu casamento. Lá, você terá de posar para fotos protocolares, terá de cumprir o cronograma e provavelmente se não tiver feito aquele “teste drive” antes, se sentirá ainda mais perdido. Que tal dar uma chance para o seu fotógrafo de estreitar os laços com você, para que ele possa fazer um trabalho único, leve e profundamente verdadeiro?

07 Fev 2019

5 MOTIVOS PARA FAZER UM ENSAIO FOTOGRÁFICO DE CASAL EM GRAMADO:

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio fotografia Fotógrafos em Gramado fotos em Gramado motivos

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp